A pouca inteligência da oposição da Paraíba insiste em usar Fake News para tentar atingir o Governo do Estado. Na verdade chega a ser bem pior que Fake News, porque são coisas sem o mínimo de verossimilhança. Veja o vídeo no fim do texto.
Aliás, algo que contando a qualquer pessoa elas irão rir, tendo certeza de que é uma verdadeira piada.
Eles (alguns da oposição) gastam tanto tempo focados em mentiras que, caso apareça um fato que possa atingir o Governo do Estado verdadeiramente, ninguém vai acreditar, diante de todas as notícias falsas que eles já espalharam.
É algo tão cômico que eles sequer percebem, que ao tempo em que espalham uma coisa que beira à loucura e ao ridículo, só joga para baixo e desqualifica a oposição.
A última foi espalhar nas redes sociais, em Campina Grande, que o Governo do Estado teria comprado máscaras, sendo cada uma delas por mais de 9 mil reais a unidade, quando na verdade o preço real foi de R$ 3,20, e uma mascará cirúrgica, não de tecido.
Se a oposição da Paraíba não consegue fazer uma pesquisa nos portais de transparência, avalie formar uma chapa.
A Procuradoria Geral do Estado tem que agir. Porque Fake News é crime.
Sem contar que a mentira é contra um dos homens mais respeitados e sérios da segurança pública do estado, o delegado Isaías Gualberto.