Policiais reagem contra Wallber Virgolino após deputado os chamar de “cornos, fracos e medíocres”

Por Fonte83 - 13/01/2022

A grosseria proferida pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) contra os policiais civis paraibanos, que aceitaram proposta de reajuste e incorporação da bolsa desempenho feitas pelo governador João Azevêdo (Cidadania), ganhou resposta por parte de entidades representativas dos policiais civis.

Após serem chamados de “cornos, fracos e medíocres”, a classe reagiu e afirmou que o deputado é um despreparado e sem compromisso com a segurança pública.

“É um vocabulário inadequado para um parlamentar e alguém que tem nível superior e pós-graduação. Isso mostra a falta de preparo e compromisso do deputado com a categoria. Ele preferiu fazer oposição não contribuindo, portanto, com o processo de articulação e diálogo entre a categoria e o governo”, afirmou a vice-presidente do sindicato, Suana Melo.

Já o presidente Associação dos Delegados de Polícia (Adepdel), Sterferson Nogueira, chamou o deputado de “sem credibilidade” e que ele não tem aceitação da categoria.

“Wallber nunca contribuiu com os delegados e não tem aceitação da categoria há muito tempo. Ele não tem credibilidade para falar sobre os representantes A história de Wallber a polícia conhece. A sociedade é que não conhece. Ele é egocêntrico, não pensa na coletividade, apenas em si. É uma situação lamentável. No momento em que temos um avanço significativo, principalmente, para os inativos, a agente ficar discutindo a declaração de um político que está apagado”, disse Sterferson em entrevista à CPAD FM.