A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (1º), um empresário acusado de agredir sua ex-namorada. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Bayeux, município da Grande João Pessoa. O homem conhecido como “Mazinho” foi encontrado e preso em sua residência e levado para delegacia de Polícia Civil. Essa é a segunda prisão do acusado pelo crime. Ela foi preso em flagrante após cometer as agressões, mas foi liberado durante audiência de custódia.
Como divulgado pelo portal Fonte83, o empresário agrediu a ex-companheira no último final de semana. A Polícia foi acionada e prendeu o empresário em flagrante, no entanto, ele foi posto em liberdade após audiência de custódia. O Ministério Público representou na Justiça um pedido de prisão preventiva contra o empresário, alegando que consta contra o acusado antecedentes criminais de crime de violência doméstica contra a ex-companheira.
A justiça atendeu o pedido do Ministério Público e expediu o mandado de prisão preventiva contra o empresário “Mazinho”. Após ser preso ele foi levado para delegacia de Polícia Civil, de onde deve ser encaminhado para um presídio em João Pessoa.