Odon Bezerra, vereador e líder da bancada de situação do prefeito Cícero Lucena (sem partido), descartou a possibilidade de deixar o PSB para se filiar ao MDB, futuro partido do prefeito, e criticou a antecipação de decisões políticas que têm movimentado o cenário eleitoral. A fala foi durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta quinta-feira (23).
“Não tem, não teve, melhor dizendo, essa conversa com o prefeito. Não existe essa ideia de sair do PSB. É claro, tudo é uma conjuntura e o futuro… o que eu tenho dito é que os fatos aconteceram muito antes do momento. Creio que o momento seria a partir de janeiro para discutir essa questão. Mas se antecipou e infelizmente chegamos aonde chegamos”, afirmou Bezerra.
O vereador reforçou que, apesar do prefeito Cícero Lucena ter escolhido a legenda do MDB para sua futura candidatura ao governo do estado, ele permanecerá no PSB. “Bem, eu continuo no PSB, não conversei nem com meu irmão, nem com Léo sobre essa possibilidade. Ela está sendo aventada e estou tomando conhecimento agora”, disse.
Odon Bezerra destacou ainda que, em reunião de trabalho com o prefeito na última segunda-feira, a questão política não foi abordada. “Se tivesse alguma fumaça nesse sentido, já deveria ter sido comunicado”, completou.
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado