O secretário de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa, Júnior Pires, confirmou, em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, na Rádio Líder FM (100.5), nesta terça-feira (4), que permanece na gestão de Cícero Lucena (sem partido), mas evitou declarar apoio antecipado a qualquer projeto político para 2026.
Suplente de vereador pelo PSB, Júnior afirmou que segue dialogando com as bases e com o partido, que já definiu o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como pré-candidato ao governo do Estado, com João Azevêdo e Nabor Wanderley na disputa pelo Senado.
“A gente tá dialogando, dialogando com as nossas bases, dialogando internamente no partido. O prefeito Cícero é uma pessoa que eu tenho muito respeito, mas tem uma coisa que eu sempre digo: até 7 de abril não existe candidatura nem de Cícero, nem de João, nem de Lucas. Então, até lá a gente vai dialogar muito e esperar as coisas acontecerem”, afirmou o secretário, evitando se posicionar de forma direta.
Durante a entrevista, Júnior também comentou sobre a possibilidade de uma reaproximação entre João Azevêdo e Cícero Lucena, após recentes gestos públicos que indicam uma retomada de diálogo.
“Eu acredito, torço e rezo todos os dias para que isso aconteça e trabalho também para que isso aconteça, para que a gente tenha essa aliança continuada, porque quem ganha agora não é a classe política, quem tá ganhando é o cidadão, é João Pessoa, é a Paraíba”, declarou.
A fala do secretário reforça o tom de conciliação dentro do grupo, num momento em que o PSB orienta seus filiados a apoiar integralmente a chapa encabeçada por Lucas Ribeiro, enquanto parte da base segue ligada à gestão municipal de João Pessoa.
➕João Azevêdo viaja à China e Lucas Ribeiro assume o Governo do Estado pela primeira vez
➕Lucas Ribeiro assume Governo da Paraíba durante viagem de João Azevêdo a Portugal
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


