“O foguete flex começou a cair”: diz secretário Pedro Matias após exoneração nos Correios e cutuca aliados de Efraim ainda no governo Lula

Por Da Redação Fonte83 - 02/08/2025

O superintendente dos Correios na Paraíba, Jackson Silva, deixou o comando da estatal federal. Ele havia sido indicado ao cargo pelo senador Efraim Filho (União Brasil), que recentemente oficializou aliança com o PL, partido ligado à família Bolsonaro, e tem se articulado como pré-candidato ao governo da Paraíba.

A exoneração gerou reação no campo petista. O secretário estadual de Juventude do PT e pré-candidato a deputado federal, Pedro Matias, ironizou a saída e criticou a postura de Efraim em relação ao governo Lula (PT), mesmo após o rompimento político.

“O primeiro a cair foi o dos Correios, mas tem mais – até ministro”, alfinetou Matias. “O Foguete Flex tá começando a se desintegrar. Muito fácil usar o governo, milhões em emendas Pix, e trabalhar contra o Brasil, prejudicando os mais pobres”, disparou.

 

+ Indicado de Efraim Filho, superintendente dos Correios na Paraíba entrega o cargo após rompimento do senador com o governo Lula

 

+ Clique no link e fique informado no canal “FONTE83” no WhatsApp.