O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) visitou, neste sábado (19), a cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, para comemorar o Dia dos Povos Indígenas.
Na ocasião, Eduardo Carneiro recebeu o apoio de diversas lideranças da oposição e fortaleceu ainda mais sua base aliada no município. Este é o quarto apoio novo que o deputado recebe apenas neste mês de abril.
Estiveram presentes, na oportunidade, o ex-prefeito Zé de Oscar, o ex-candidato a prefeito Aluísio Lorena, os vereadores Deraldo e Bernardo, além do ex-vice-prefeito Duda e várias outras lideranças.
Eduardo Carneiro agradeceu as manifestações de apoio e reafirmou seu compromisso com o município de Baía da Traição, prometendo levar ações e recursos que visem melhorar a qualidade de vida da população.
“Estamos muito felizes em receber novos apoios, o que demonstra a aceitação do nosso trabalho e nos credencia, cada vez mais, a trabalhar diuturnamente por esta importante cidade e região”, afirmou.
Homenagem aos povos indígenas
Eduardo Carneiro também parabenizou os povos indígenas que vivem na Baía da Traição e ressaltou que a luta deles serve de exemplo para as futuras gerações.