Nilvan: Na volta ninguém se perde; por Fabiano Gomes

Por Fonte83 - 25/03/2023

Eu e Nilvan Ferreira embarcarmos juntos rumo a João Pessoa em 2008, precisamente do mês de abril. Na época já formávamos uma dupla na nossa terrinha, Cajazeiras.

De 2008 a 2017, ou seja, durante quase dez anos, Nilvan apresentou programas de rádio e TV na Arapuan, tendo uma rápida saída para a Paraíba FM.

Em 2017, Nilvan rumou para o Sistema Correio.

O fato é que agora Nilvan está 99,9% fechado com o empresário João Gregório para voltar à sua antiga casa.

Em se concretizando a volta de Nilvan para a Arapuan, também se concretiza o posicionamento que o sistema tem tido nos últimos dias com a prefeitura de João Pessoa, se transformando em uma espécie de Correio da Paraíba, respeitando as devidas proporções de tamanho do sistema, numa guerra contra o prefeito Cícero Lucena.

Só esta semana, o sistema Arapuan emplacou adversários ferrenhos de Cícero nos seus principais jornalísticos.

Aliás, o próprio Nilvan, que atualmente é a figura central de oposição ao governo Cícero Lucena, foi duas vezes a Arapuan esta semana. Ele esteve na TV, no prestigiado Frente a Frente, exibido na segunda-feira. E, na quinta, no Paraíba Verdade

Na segunda o entrevistado foi Ruy Carneiro.

Terça, o entrevistado foi Luciano Cartaxo

Na quarta, Marcos Henrique.

E, na quinta, como falamos acima, Nilvan retornou ao sistema para participar do Paraíba Verdade.

Como o que me mata é a minha memória, estava eu aqui me lembrando do período em que o Sistema Correio da Paraíba adotou essa mesma postura de João Gregório, à época fazendo oposição ferrenha a Cássio Cunha Lima.

E o que minha memória também não me deixa esquecer é o quanto o Correio e  Cássio, porque não, ficaram em maus lençóis por conta dessa guerra.

Cássio porque teve sua imagem devassada, e ficou assim até hoje em João Pessoa, e o Correio após a vitória de Cássio em 2002.