‘Não vejo como não ter diálogo com o governo que elegemos’, diz Estela

Por Fonte83 - 23/09/2019

A deputada estadual Estela Bezerra, comentou sobre a possibilidade de reagrupamento do PSB e voltou a falar sobre a crise no partido a nível estadual. A parlamentar destacou que não vê obstáculo para entendimento entre os integrantes da legenda. Estela também voltou a defender o nome do ex governador Ricardo Coutinho para dirigir o partido na Paraíba. 

 “Não vejo como não ter diálogo com o governo que nós elegemos. No sentido de saber se existe ainda a possibilidade de diálogo, eu ainda não entendo por que existe óbice ao nome do governador Ricardo Coutinho a presidir o partido. Nada que seja dito em função da defesa da democracia, que tem sido utilizado com relação ao fato de Ricardo se tornar presidente do nosso partido, se sustenta”, disse à Arapuan Fm.

A presidente do PSB municipal respondeu as declarações do vereador Leo Bezerra que afirmou não ter sido convidado formalmente para reunião do partido para a tarde segunda-feira (23).  De acordo com Estela, os vereadores receberam sim o convite via e-mail e Whatsapp. ”O vereador Leo pode não ir por decisão própria, mas não pode alegar que não foi convidado”, completou.