Melhorias na educação, saúde e inclusão social; conheça propostas dos candidatos à PMCG

Por Fonte83 - 27/09/2020

Construção do Hospital do Idoso, melhorias na saúde e na educação. Veja abaixo o que cada candidato à Prefeitura da Capital propõem nessas eleições. Os dados foram obtidos através do DivulgaCand, sistema de acompanhamento de registros de candidatura e despesas de campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ana Cláudia (Podemos) – implantar o Hospital do Idoso; incluir a Educação Ambiental nas escolas municipais; e garantir a manutenção da malha viária e implantar pavimentação nas áreas desassistidas. Veja o plano de governo na íntegra aqui.

Arthur Bolinha (PSL) – informatizar o atendimento aos pacientes em todas as unidades de saúde; promover e estimular a prática esportiva através da realização dos Jogos Olímpicos Escolares da Rede Municipal; criar programa de incentivo a empresas de serviços que contratarem jovens aprendizes sem demitir os adultos. Veja o plano de governo na íntegra aqui.

Bruno Cunha Lima (PSD) – estabelecer políticas compensatórias para os mais vulneráveis; universalizar a rede de saneamento básico; e aparelhar a segurança pública municipal. Veja o plano de governo na íntegra aqui.

Inácio Falcão (PCdoB) – promover mutirões de exames invasivos e cirurgias no segundo semestre; desenvolver uma política de atenção integral à saúde do idoso; e Implantação de mais duas Unidades UPAs Porte – I. Veja o plano de governo na íntegra aqui.

Olímpio Rocha (PSOL) – promover os direitos LGBT e o acesso igualitário da população LGBT à administração pública; auditar os contratos e procedimentos operacionais de concessões municipais; e planejar a implantação dos fundos municipais que ainda não foram totalmente implementados. Veja o plano de governo na íntegra aqui.