Manuela D’Ávila cria lei do poliamor que libera casamento entre pais e filhos

Por Fonte83 - 21/08/2019

O deputado federal Orlando Silva, do Partido Comunista do Brasil, o mesmo da ex-deputada Manuela D’Ávila, apresentou um Projeto de Lei que será votado nesta quarta-feira (21), o qual prevê o reconhecimento legal do “poliamor”, mas que também cria margem para a legalização do incesto e da pedofilia.

Circula pela internet que a deputada Manuela D’Ávila que criou o tal projeto de lei que libera a prática do poliamor e legaliza o casamento entre pais e filhos.
A possível proposta ainda seria votada na Câmara. O chamado ‘poliamor’ legalizaria o casamento entre mais de duas pessoas.

O Projeto de Lei n. 3.369/2015, de autoria de Orlando Silva, teria ficado conhecido como “Estatuto das Famílias do Século XXI” e legaliza o incesto no Brasil, além da união de “duas ou mais pessoas”.

Porém o texto do PL não é citado em nenhum momento o casamento entre pais e filhos, e tampouco o casamento entre mais de duas pessoas. O que se propõe é o conceito de “Família” e não de “Casal”, mas como o texto da PL é meio vago, muita gente está interpretando como se a Lei – caso seja aprovada – venha a reconhecer o incesto e o poliamor.