Luciano abre o tabuleiro e deixa ainda mais dúvidas sobre o candidato à sucessão

Por Fonte83 - 14/02/2020

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), abriu o tabuleiro político e deixou ainda mais dúvidas sobre quem será seu candidato a sucessor nas eleições deste ano. As secretárias de Planejamento e Habitação, respectivamente, Daniela Bandeira e Socorro Gadelha, se filiaram ao Partido Verde (PV). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14) e revela que, possivelmente, uma das duas secretárias será a escolhida para ser a candidata a sucessão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV).

Segundo o PV, além das secretárias, outras 198 pessoas também se filiaram ao partido. “Os novos integrantes do PV estão alinhados com o modelo de gestão implementado na Capital, participando de forma direta dos resultados alcançados. Daniela e Socorro têm vasta experiência, cumprindo papéis decisivos em todas as esferas da administração pública”, afirmou o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo.

Ainda segundo o prefeito, o partido continuará no processo de discussão interna para a escolha do candidato à Prefeitura nas eleições deste ano.