Lucas Veloso acusa dono da BraisCompany de calote; empresário promete processá-lo

Por Fonte83 - 06/01/2023

Lucas Veloso e Antônio Neto – Foto: Montagem

O humorista paraibano Lucas Veloso, filho do saudoso Shaolin, entrou em guerra contra o empresário Antônio Neto, CEO da BraisCompany, grupo empresarial de investimentos em criptoativos. Em vídeos postados no Instagram, Lucas alegou calote do empresário e descumprimento de acordos, além de insinuar que ele aplica golpe de pirâmide financeira. Em resposta, o empresário afirmou que vai processar o humorista.

A confusão começou na quarta-feira (4), quando Lucas utilizou sua conta no Instagram e gravou uma série de stories denunciando o empresário.

“Tenho dez anos de carreira profissional, ganhando dinheiro com o que eu faço. Do jeito que eu falo que uma coisa é boa eu também falo quando é ruim. Por um período de tempo surgiu uma oportunidade de uma empresa sugerindo uma parceria. Naquele momento aquilo fazia sentido, já que a classe artística estava parada. Passou a pandemia, eu estava confiando porque tinha dinheiro meu lá dentro. Chegou um momento que fui chamar para patrocinar um filme meu. Fechamos patrocínio e sociedade sobre o filme. Alegaram que o filme não tinha aprovação jurídica. Na data de pagamento não veio nem dinheiro do patrocínio, nem da sociedade e nem da folha. Depois o advogado da empresa falou que o mercado estava ruim e a empresa estava cancelando o patrocínio”, disse Veloso.

Confira:

Em resposta, Antônio Neto afirmou que vai processar o humorista por difamação e, caso ele continue com o que ele classificou como “ataques”, irá processa-lo por calúnia.

Confira: