Durante a reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (31), o vereador Odon Bezerra (PSB), líder da base do prefeito Cícero Lucena (PP), comentou as tensões recentes no grupo governista após a entrevista do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Sem citar diretamente as críticas, Odon pregou diálogo, equilíbrio e criticou a falta de bom senso no debate interno.
“Respeito a opinião do deputado Aguinaldo. Todavia, o bom senso deve prevalecer. Não digo que faltou, mas se buscar ter esse consenso. E aí, sentar. Nada melhor do que uma boa conversa e pensar o que seja melhor para a Paraíba”, afirmou.
Odon destacou a importância da unidade política entre Cícero, João Azevêdo e o grupo que governa o estado, frisando que é necessário ter “discernimento para ver o que seja melhor para a Paraíba e critérios objetivos para a escolha do candidato”. Embora tenha admitido preferência pessoal por Cícero, o vereador ressaltou que a decisão deve levar em conta o coletivo.
“Eu não sou hipócrita. Tenho preferência por Cícero e digo isso sem ficar em cima do muro, de forma alguma. Agora, muitas vezes, temos que olhar o que o partido vai dizer e o que for melhor para o grupo como um todo”, concluiu.
Leia também:
+ ✅Clique aqui para seguir o canal do “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado