O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), fez críticas contundentes ao secretário de Administração do governo João Azevêdo, Tibério Limeira, durante entrevista à CBN João Pessoa, nesta quarta-feira (29). A declaração acontece em um momento de crise interna no PSB, marcada por tensões entre aliados do governo e líderes partidários, incluindo recentes atritos entre o deputado Gervásio Maia e Tibério.
Bezerra afirmou que a atuação de Tiberio dentro do partido parece ter como objetivo criar palanque pessoal, questionando sua postura de “colocar pessoas para fora” do PSB:
“Nunca recebi um telefonema de Tibério Limeira para discutir sobre o partido. Isso eu acho que ele está querendo um palanque. Prometo que será a última semana que darei palanque a ele”, disse Leo.
O vice-prefeito criticou ainda secretários que estariam passando por cima da gestão, anunciando concursos e reajustes sem alinhamento com o governador ou a coordenação do partido:
“Depois que João saiu, é todo secretário agora falando, anunciando concurso. Lucas assumiu o governo, claro, ele tem direito, mas os secretários estão passando por cima da gestão”, afirmou.
Leo Bezerra também ressaltou a necessidade de unidade no PSB diante do cenário eleitoral, destacando o potencial de nomes internos para disputar vagas federais:
“Estamos trabalhando para eleger dois deputados federais. Já tirar um do partido? Não, gente, vamos trabalhar para construir mais um. Quero trazer mais gente e valorizar a prata da casa, quem está no partido e construindo o PSB.”
A fala do vice-prefeito surge no contexto de instabilidade dentro da sigla, que envolve críticas públicas entre Gervásio Maia, Tibério Limeira e outros membros, além de questionamentos sobre o alinhamento do partido com os futuros candidatos a deputado federal e estadual.
Apesar das críticas, Leo afirmou não ter interesse eleitoral próprio no momento e reforçou sua lealdade ao partido:
“Não sou candidato a nada, mas querem me botar para fora do partido, insinuando que sou ingrato. Valorize quem está dentro e trabalhando pelo PSB”, finalizou.
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


