O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), fez novas declarações polêmicas durante entrevista à rádio CBN João Pessoa, nesta quarta-feira (29), ao comentar os bastidores da política paraibana e o cenário de alianças entre aliados do governador João Azevêdo (PSB) e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
Sem citar nomes, Leo questionou o tratamento desigual dado a ele dentro do grupo político e comparou a sua situação à de outros aliados que apoiam diferentes candidatos.
“Ontem um deputado disse que votava em Nabor Wanderley e votava em Veneziano Vital, um deputado federal. Não vou citar nomes pelo respeito que tenho. De tarde, logo de tarde, o vice-governador Lucas disse que ia procurar ele. É justo? Aí por que ele pode e por que Leo Bezerra não pode? Por quê? E por que eu sou obrigado?”, questionou.
O vice-prefeito, que tem defendido publicamente que não é obrigado a apoiar Lucas Ribeiro, voltou a cobrar coerência e respeito dentro da base governista. principalmente após falas do secretário de saúde, referindo-se a Ari Reis.
“Tem secretário agora que nunca falou de política, como o secretário de Saúde ontem… nunca vi ele falar sobre política. Aí ontem apareceu. Peraí, vale tudo na eleição para segurar um cargo? Para se segurar no cargo?”, ironizou.
O vice-prefeito tem se posicionado de forma independente nas últimas semanas, reafirmando apoio ao governador João Azevêdo e ao prefeito Cícero Lucena, mas rejeitando imposições sobre sua posição eleitoral em 2026.
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


