Júnior Pires diz que todo partido gostaria de ter Cícero Lucena em seus quadros e PSB não é diferente: “Está de portas abertas”

Por Fonte83 - 15/04/2025

Foto: Ângelo Medeiros

O secretário de Procon-JP e segundo suplente de vereador na Capital pelo PSB, Júnior Pires, demonstrou total receptividade à possibilidade de o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se filiar ao PSB e até disputar o Governo do Estado nas próximas eleições. Em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da Rádio 100.5 FM, Pires destacou a avaliação positiva de Cícero e reforçou que o partido está de portas abertas para o prefeito, caso ele decida migrar.

“O prefeito Cícero é muito bem avaliado, tem uma gestão reconhecida, é um político sério e cumpridor de palavra. Pontuando bem nas pesquisas, claro. E contra números, não se discute”, afirmou Júnior Pires, ressaltando que qualquer partido que deseje contar com Cícero Lucena em seus quadros será bem-sucedido.

O auxiliar do governo de Cícero ainda citou o bom relacionamento do prefeito com lideranças do PP, como Aguinaldo Ribeiro e Lucas Ribeiro, e mencionou o contexto de fusões partidárias que o PP está enfrentando. “A decisão do prefeito, naturalmente, passará por esse cenário. A possível fusão ou federação com o União Brasil também impactará essa escolha”, disse.

O secretário enfatizou que o PSB tem interesse em ampliar seus quadros e já se prepara para um futuro fortalecido, com a chegada de novos nomes. “A meta do partido é passar de um deputado federal para dois. Estamos abertos e o PSB tem mostrado que está de portas abertas, como já declarou o presidente municipal Léo Bezerra e outros membros da legenda”, destacou.

Pires concluiu destacando o crescimento do PSB no estado, que atualmente conta com 70 prefeitos, tornando-se o maior partido da Paraíba. “O PSB está cada vez mais forte, com um número crescente de prefeitos e com o governador João Azevedo mostrando que o partido não está fechando portas, mas se organizando para ser ainda mais forte nas eleições de 2026”, finalizou.

Leia mais:

+ Júnior Pires afirma que PSB já foi contemplado na gestão de Cícero Lucena e não descarta nomeação de outros nomes