Júnior Araújo visita Horto de Nossa Senhora Aparecida em Boqueirão de Piranhas e destaca turismo religioso

Por Fonte83 - 13/10/2021

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) esteve presente na comunidade do Distrito de Boqueirão de Piranhas, participando das festividades em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, evento religioso promovido pelo empresário Chico do Compressor. Além de amigos e assessores, o ex-prefeito Carlos Antônio esteve presente ao lado de Júnior Araújo acompanhando todo o evento religioso.

Para o deputado, a iniciativa de Chico do Compressor e da comunidade de Boqueirão é de suma importância para a manutenção da fé cristã e, principalmente, a devoção à Padroeira do Brasil. “Eu não tenho dúvida que através do Tríduo de Nossa Senhora Aparecida, que acontece anualmente em Boqueirão, o desenvolvimento do turismo religioso está se fortalecendo cada vez mais, além de fomentar enormes possibilidades de crescimento social e econômico para o distrito”, pontuou Júnior Araújo.

Na ocasião de sua participação, o deputado assegurou trabalhar para conseguir novos recursos, através de emendas na AL-PB, que serão destinados à pavimentação da estrada que dá acesso à imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica no alto da serra do Distrito de Boqueirão.

Júnior Araújo, devoto de Nossa Senhora, fez sua peregrinação e subiu a pé até o alto da serra para fazer seus agradecimentos e rezou: “Rogamos a proteção de Nossa Senhora Aparecida, suplicando que derrame o seu amor sobre todos os que de ti precisam, afastando a tristeza e restabelecendo a paz e o amor em Cristo”.