João e o discurso sensato sobre a vacina

Por Fonte83 - 11/01/2021

É de líderes sensatos que estamos precisando cada vez mais nesse momento onde a ignorância ganhou espaço, principalmente por ter um Chefe da Nação que incentiva isso.

E a Paraíba pode dizer que é feliz com o líder que tem atualmente, porque foge do negacionismo e encara a realidade com a firmeza necessária para guerrear contra a pandemia do novo Coronavírus.

O Brasil está atrasado na vacinação contra a covid-19 porque quem deveria estar levando a sério a questão, não o faz. Isso aumenta a responsabilidade dos governos estaduais e municipais que precisam correr ainda mais para garantir a chegada da vacina em seus lugares de domínio.

O discurso do governador paraibano João Azevêdo no programa Fala Governador nesta segunda-feira (11) só confirmou o que ele vem demonstrando em suas ações desde que a doença invadiu nosso estado também.

Ele tem fé que a vacina chegue até aqui nos próximos dias e chamou a atenção dos que ainda duvidam da eficácia de qualquer que seja o fabricante. Foi incisivo quando disse que somente a vacina poderá nos livrar desse mal e falou sobre a importância de todos se vacinarem. “Quando for convocado, tomarei a vacina”, incentivou ele.

Infelizmente, o país vive um descrédito que vem sendo alimentado pelo presidente Jair Bolsonaro e que faz com que o Brasil eleve o número de doentes e de mortos. 

Aquele estado que, como a Paraíba, tem um governador consciente da importância de salvar vidas certamente estará minimamente garantido, porque seu Chefe de Estado correrá atrás da imunização.

Felizes os que têm um governante que pensa assim e não segue a desfaçatez de um ignorante genocida.