O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reagiu nesta quarta-feira (30) às tensões que se intensificaram na base governista após a entrevista do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que expôs divergências internas e mandou recados diretos ao prefeito Cícero Lucena (PP). Em tom moderado, João defendeu a coesão do grupo político e reafirmou seu compromisso com a unidade rumo às eleições de 2026.
“Eu continuo trabalhando pra unidade do grupo. Acho que o grupo está muito forte, o governo está muito bem, temos entregas importantes na Paraíba e continuo naquela ideia de que vamos estar todos juntos em 2026”, declarou o governador na chegada a um hotel da Capital para reunião com os deputados da base.
A entrevista de Aguinaldo, nessa terça-feira (29), criticou duramente o movimento de Cícero e do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), que firmaram um acordo para disputar o Governo do Estado com base em pesquisas, caso um dos dois não seja o nome escolhido pelo grupo.
Ao ser questionado se Cícero Lucena ainda faz parte do projeto majoritário para 2026, João Azevêdo respondeu de forma direta.
“Claro. Eu acho que é assim que nós vamos. Nós estamos trabalhando para isso e eu tenho certeza que em 26 nós vamos estar todos juntos.”
Leia também:
+ ✅Clique aqui para seguir o canal do “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado