João Azevêdo participa de planejamento de ações advindas do Orçamento Democrático

Por Fonte83 - 11/07/2019
Clique aqui e escute a notícia

O governador João Azevêdo participa nesta quinta-feira (11) do Planejamento Democrático, que consiste na etapa pós-audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual. Nesta etapa, os conselheiros estaduais, juntamente com a equipe de governo, dialogam sobre as prioridades, obras, ações e serviços, eleitas nas 17 plenárias públicas realizadas nas 14 regiões da Paraíba. 

A atividade será realizada a partir das 14h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), localizada em Mangabeira VII, em João Pessoa. A programação do Planejamento Democrático envolverá as principais pastas apontadas pela população como prioritárias para os investimentos em suas respectivas regiões. Nesta quinta-feira serão debatidas as ações referentes às secretarias de educação e saúde – pastas mais reivindicadas nas audiências.

O planejamento continua na sexta-feira (12) com a exposição das Secretarias de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Estradas de Rodagem (DER), Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Cagepa, Segurança Pública, Agricultura, Pecuária e Pesca e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan).