João Azevêdo demonstra expectativa positiva com possível apoio do Republicanos à pré-candidatura de Jhony para disputar Prefeitura de CG

Por Fonte83 - 10/07/2024

Governador João Azevêdo – Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta quarta-feira (10), estar feliz com as adesões a pré-candidatura do ex-secretário estadual de Saúde, o médico Dr. Jhony Bezerra, à Prefeitura de Campina Grande. O chefe do executivo estadual comentou da sua felicidade e destacou a expectativa com o possível anúncio do Republicanos.

“Claro que tem atraído os olhares dos outros partidos. E nós estamos trabalhando para que o Republicanos faça o anúncio de apoio a Jhony”, disse o governador em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Ao ser questionado como ele se sente ao ver a consolidação do nome do ex-auxiliar na Rainha Borborema com o trabalho de bastidores feito por ele para garantir o apoio de outros partidos, ele respondeu “Estou extremamente feliz com a consolidação do trabalho de Jhony. A cada dia que passa podemos ver isso nas plenárias e participação dele nos eventos junto da população”, finalizou.

Leia Também: Dr. Jhony afirma que pré-candidatura é irreversível e independe de Romero Rodrigues; médico denuncia suposto “Gabinete do Ódio” em Campina