João Azevêdo anuncia criação de Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos e RG Digital

Por Fonte83 - 10/06/2021

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Julian Lemos (PSL) reafirmara, durante evento nesta quinta-feira (10), uma parceria para investimento em segurança pública no Estado. No encontro, Julian afirmou que João pode “contar com ele”.

“Nesse momento vejo a atenção de um governador que fala pouco, mas age. Desde que me aproximei do governador essa aliança só tem evoluído. Quem ganha com isso é a sociedade. Quero reafirmar o meu compromisso enquanto deputado com o governador João Azevêdo. Conte comigo. Vivemos um momento singular. Meus parabéns governador”, afirmou Julian, ao elogiar os investimentos do governo. 

De acordo com Jean Nunes, o novo modelo vai possibilitar que o cidadão reúna no RG o número de 11 documentos, como por exemplo Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, PIS/Pasep, entre outros.

Uma das novas ações do governo é a criação da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, que ficara sediada na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Além disso, o governo vai construir uma nova sede para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) na Capital.

“Quero agradecer a parceria com o deputado Julian Lemos, que tem tido esforço e dedicação nas emendas para nosso estado. Esse é um governo que tem feito um esforço gigantesco para fazer com que algumas coisas aconteçam mesmo diante do momento de extrema dificuldade que estamos vivendo como é com essa pandemia”, disse João Azevêdo.