Jhony Bezerra diz que confia e busca apoio do Republicanos à sua pré-candidatura em CG

Por Fonte83 - 09/07/2024

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande Jhony Bezerra (PSB), afirmou, nesta terça-feira (9), que tem dialogado com vários partidos políticos para que a candidatura receba apoios. Jhony destacou que já há diálogo com Republicanos para que o partido confirme apoio à sua postulação.

Leia também: Adriano Galdino dá ultimato a Romero e diz que ele tem até sexta-feira para dizer se é candidato ou não em CG

“Nossa candidatura tem crescido e recebido apoios importantes como o PT, o PV, estamos trabalhando também com o PCdoB para que a gente possa ter a Federação completa nos apioando. Recebemos o apoio do PMN, do Rede”, disse Jhony em entrevista à Rede Pop de Rádio.

“Estamos avançando no diálogo com Republicanos no sentido de declarar apoio a nossa candidatura. Já conversei com o deputado Hugo Motta, também com Murilo Galdino e Adriano Galdino. Então há essa expectativa que o Republicanos possa, nos próximos dias, declarar apoio à nossa candidatura. Isso não há dependência de Romero”, completou.