Gusttavo Lima diz que ‘não tem nada a ver’ com avião apreendido em operação que tem dono da “Vai de Bet” como alvo

Por Fonte83 - 05/09/2024

Aeronave foi apreendida no aeroporto de Jundiaí (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para dizer que “não tem nada a ver” com o avião apreendido durante a Operação Integration, que resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra por suspeita de lavagem de dinheiro. A aeronave, que está no nome da empresa do cantor, foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo na manhã de quarta-feira (4).

“O bebê não pode pegar uma semana de descanso! Estão dizendo aí que o meu avião foi preso, gente…Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida, e isso não se negocia”, afirmou.

O cantor está em Mykonos, ilha na Grécia, onde comemorou a data em um super iate de luxo, avaliado em quase R$ 1 bilhão.

Em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, um helicóptero também foi apreendido. Os endereços que foram alvo dos mandados e o helicóptero apreendido teriam ligação com a empresa de apostas esportivas online “Vai de Bet”. O dono da empresa, o paraibano José André da Rocha Neto, estava no iate de Gusttavo nesta quarta-feira (4), durante a realização da operação.