O vereador de João Pessoa, Guguinha Moov Jampa (PSD) se disse surpreso com a filiação de Pedro Cunha Lima ao partido e com as mudanças internas que envolvem a chegada do ex-deputado federal e ex-candidato ao governo da Paraíba à legenda. A declaração foi feita nesta quarta-feira (12), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
O parlamentar negou qualquer intenção de deixar o PSD, afirmando que sua permanência só seria questionada se fosse expulso da sigla. “Fiquei sabendo dessa filiação hoje pelas redes sociais. Eu e o primeiro suplente do partido, Pedro Cruz, já discutimos e nossa posição é continuar na base do prefeito Cícero Lucena e do governador João Azevêdo. Só sairia se o partido decidisse me expulsar”, afirmou Guga.
O vereador reforçou seu compromisso com a base política do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito Cícero Lucena (PP), enfatizando que seu foco segue sendo o apoio ao atual governo municipal e estadual. “Nossa intenção é continuar com os projetos e com o apoio ao prefeito e ao governador. Nossa posição não muda”, concluiu Guga, descartando os rumores sobre sua saída do partido.
Conforme divulgado pelo portal Fonte83, o movimento gerou repercussão dentro da sigla, especialmente após a saída da senadora Daniella Ribeiro, que presidia o Partido Socialista Democrático (PSD) na Paraíba. Daniella não concordou com a aproximação do partido com o Clã Cunha Lima e decidiu se desfiliar, destacando que o novo alinhamento político não correspondia aos seus princípios.
Leia Mais: Camila Toscano celebra a chegada do PSD à bancada oposicionista na Paraíba: “É um grande ganho”
+ PSD Nacional confirma filiação de Cássio e Pedro Cunha Lima após saída de Daniella Ribeiro
+ Ao Sistema Correio, Cássio Cunha Lima confirma Pedro na presidência do PSD na Paraíba


