Governador comemora 24h sem mortes por covid-19 na Paraíba e agradece a ciência e aos profissionais de saúde

Por Fonte83 - 19/10/2021

O governador João Azevêdo comemorou hoje o fato de a Paraíba estar sem o registro de mortes por covid-19 nas últimas 24h. Essa é a primeira vez que o estado não tem mortes pela doença desde abril de 2020.

“Estamos vencendo essa guerra com a vacina. Pela primeira vez, desde o início da pandemia, a Paraíba não registrou nenhum óbito por Covid-19 nas últimas 24h. A marca vem justamente no Dia do Médico, para celebrar o trabalho daqueles que estiveram desde o início na linha de frente, salvando vidas”, disse João Azevêdo nas redes sociais.

“Vitória da ciência e da saúde pública brasileira. Estamos vencendo essa guerra com a vacina. Por isso, é preciso reconhecer também o gesto da imensa maioria da população que buscou se vacinar”, completou.

“O esforço individual de cada um, desde os profissionais de saúde, ao cidadão que tomou a vacina, fez com que atingíssemos esse patamar baixo de números de transmissão e, consequentemente, de óbitos. Nossa luta é e sempre foi para salvar vidas!”, concluiu.