O deputado federal Gervásio Maia (PSB) respondeu nesta sexta-feira (24) às críticas feitas pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, que afirmou que o parlamentar “reclama muito e ajuda pouco”. A declaração de Limeira foi motivada pelas queixas públicas de Gervásio sobre a desorganização interna do PSB e a necessidade de fortalecer as chapas proporcionais para as eleições de 2026.
Em entrevista a imprensa, Gervásio rebateu o secretário e questionou a postura de atacar eleitores do governador e do pré-candidato ao Senado, além de defender sua atuação política dentro do partido.
O parlamentar acrescentou que sua preocupação é legítima e necessária para organizar o partido e reforçar a base eleitoral: “Precisamos reunir, organizar a chapa de deputados estaduais e federais. Fazer política é interagir, conversar, construir e agregar. Mas Tibério disse que estou atrapalhando… Eu não sei em que? Ele é secretário de uma das pastas mais importantes e é um cargo de confiança, e ele tem que somar para o chefe dele. Eu sou eleitor do pré-candidato ao Senado, sou eleitor do chefe dele, e ele não pode atacar os eleitores do chefe dele”.
O embate evidencia o clima de tensão crescente no PSB da Paraíba, em um momento em que o partido enfrenta desafios internos para reorganizar suas chapas e consolidar alianças estratégicas rumo às eleições de 2026.
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


