O deputado estadual George Morais (União), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, comentou nesta segunda-feira (20), sobre o cenário eleitoral do próximo ano, em entrevista na BANDNEWS. Ele falou sobre um possível apoio de Cícero Lucena ou Lucas Ribeiro a Efraim Filho em um segundo turno.
“Estamos sendo coerentes com aquilo que o eleitor paraibano nos colocou em 2022. Efraim foi eleito pela oposição, nós permanecemos neste campo. Sou líder da oposição, e 47, quase 48% dos eleitores disseram não ao governador João Azevêdo em 2022. Defendemos essa bandeira com responsabilidade e fiscalização. Estamos sendo retos e corretos com o eleitor”, disse Morais.
Questionado sobre o apoio de Cícero ou Lucas a Efraim, o deputado afirmou: “No segundo turno, eu não sei quem vai apoiar Efraim. Quem ficar de fora, seja Cícero ou Lucas, tenho certeza que um deles apoiará, porque esse clima beligerante e de cisão na base do governo já não cola mais. O racha é evidente. Veja o que aconteceu com declarações recentes de Eduardo Carneiro contra Cícero Lucena e a posição de Adriano Galdino em relação aos Ribeiro. Não há mais possibilidade de junção do grupo de Cícero com o grupo do governador”.
George Morais ainda questionou a postura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena: “O discurso de manter apoio ao governo, mesmo fora do palanque governista, é contraditório. Inclusive, acabamos de receber a confirmação de que o prefeito Cícero Sena anunciou sua filiação ao MDB para disputar o governo da Paraíba em 2026”.
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado