Galdino cobra transparência de Romero e diz que ele “vai ter muita dificuldade de se reeleger daqui 4 anos”

Por Fonte83 - 10/07/2024

Presidente da ALPB, Adriano Galdino – Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), cobrou, nesta quarta-feira (10), transparência com o eleitor do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) no processo eleitoral que acontece em Campina Grande. 

Leia também: Dr. Jhony afirma que pré-candidatura é irreversível e independe de Romero Rodrigues; médico denuncia suposto “Gabinete do Ódio” em Campina

De acordo com Galdino, a demora de Romero em tomar uma decisão pode ter repercussões negativas na busca pela reeleição a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026.

“Todos nós que somos políticos temos que ter a obrigação de sermos transparentes. Basta ele dizer: eu quero, eu vou, ou não vou. Pra acabar com essa celeuma. Eu sinceramente acreditava até um dia desse mas já estou desconfiado que ele não vai ser candidato. Mas ele vai ter muita dificuldade de se reeleger para federal daqui a 4 anos”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

A possível candidatura de Romero Rodrigues tem sido um dos assuntos mais discutidos nos círculos políticos de Campina Grande. Até o momento, o parlamentar não decidiu se será candidato, se alinhará com o grupo da oposição ou se permanecerá na base e apoiará o prefeito Bruno Cunha Lima.