Uma fotografia registrada no início da noite desta segunda-feira (1º), no Espaço Cultural, durante a solenidade de posse de Leonardo Quintans como novo procurador-geral de Justiça da Paraíba, movimentou os bastidores políticos. O clique reuniu o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).
A imagem surge logo após a agenda conjunta de Cícero e Veneziano no domingo (31), no Brejo, onde o gestor da Capital adiantou que deverá deixar o PP e da entrevista concedida por Veneziano nesta segunda-feira, quando afirmou que tanto Cícero quanto Adriano foram excluídos do processo de composição da chapa governista para 2026.
O gesto simbólico ampliou as especulações sobre a possibilidade de os quatro líderes integrarem uma futura aliança majoritária no próximo ano. Para analistas, o encontro no Espaço Cultural funcionou como um recado político de peso, mostrando afinidade entre nomes que, até aqui, orbitavam em campos distintos, mas que podem convergir no mesmo projeto eleitoral.
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado