Fonte83 tem acesso a cheques passados por estelionatário que está aplicando golpes na Paraíba; saiba o nome da esposa dele

Por Fonte83 - 12/05/2022

O Fonte83 noticiou, nessa quarta-feira (11), que um estelionatário está aplicando vários golpes na Paraíba, tendo, inclusive, tentado ganhar licitações na Prefeitura de João Pessoa.

Veja o artigo de ontem.

Um estelionatário na praça, por Fabiano Gomes

Conforme dito na publicação de ontem, o Fonte83 foi atrás de mais informações para descobrir quem é esse sujeito e evitar que mais pessoas caiam nos seus golpes, já que ele tem boa lábia e, com isso, tem feito várias vítimas. E estamos perto de desvendar o caso e descobrir o nome do dito cujo.

A primeira descoberta é que o Fonte83 teve acesso aos cheques que o tal estelionatário tem usado para enganar as vítimas. Todos estão no nome da esposa dele Ghilaine Bullara. Ele passa os cheques assinados por ela e, antes que a pessoa alvo do golpe o compense, o golpista o susta no banco.

Várias pessoas já foram enganadas pelo estelionatário, como a jornalista Adriana Bezerra, que fez um trabalho e não recebeu.

Também o famoso chargista Wiliam Medeiros, a Moringa Produções, uma empresa de tecnologia em intenet e, ainda, um vídeo motion que também não recebeu pelos serviços prestados

À Moringa, foi encomendado um jingle que até hoje não foi pago. À empresa de tecnologia, foi encomendado uma plataforma de streaming.

O próximo passo é descobrir o nome dele para que ninguém mais seja enganado. Ele é o dono da letra no cheque que indica o melhor dia para a compensação ser feita.

Veja o cheque.