Fabiano Gomes retorna ao programa Ô Paraíba Boa ao lado de experiente e polêmico comunicador na bancada, nesta segunda-feira (17)

Por Redação do Fonte83 - 16/06/2024

O comunicador Fabiano Gomes retornará ao comando do programa Ô Paraíba Boa, da Rádio 100.5 FM, nesta segunda-feira (17), a partir das 17h. Ao seu lado, o radiofônico contará com a estreia de outro experiente e polêmico comunicador, que fez história na radiofonia paraibana, como comentarista e âncora dos dois principais programas do Estado, o Paraíba Verdade, da Arapuan FM e o Correio Debate, da 98 FM Correio.

O acordo para a participação do novo integrante do Ô Paraíba Boa foi sacramentado neste domingo (16). “Retorno ao programa ao lado de um grande jornalista. Já conversamos, apresentei o projeto e ele topou fazer parte da bancada. Será uma surpresa. Ele é polêmico, de opinião forte, o novo integrante trará um molho a mais para a bancada do radiofônico, que estará de volta amanhã, a partir das 17h na 100.5 FM”, comentou Fabiano.

Na bancada, o programa contará com a participação do jornalista Ângelo Medeiros, que já participa da apresentação desde o início do projeto, bem como com a participação do professor e cientista político, Flávio Lúcio.

SOBRE O NOVO PARTICIPANTE

O comunicador começou no rádio ainda muito jovem, em 1969 no Lord Amplificador (difusora), onde permaneceu até 1971 como locutor e repórter. Migrou para o Rio de Janeiro-RJ, retornando a João Pessoa em 1975.

Trabalhou de Assessoria de Imprensa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); no Jornal Correio da Paraíba, como repórter nas editorias de Cidades e Policial e chefe de reportagem; foi produtor e integrante do Programa Correio Debate, apresentado por Luiz Otávio.

Já na Rádio Arapuan FM, atuou como repórter do programa Rádio Verdade, apresentado à época por Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira.

Em 2016, deixou o Sistema Arapuan e retornou ao Sistema Correio da Paraíba para apresentar, ao lado de Nilvan Ferreira, o Correio Debate, onde permaneceu até 2020.

É diretor de teatro, com trabalho reconhecido em várias peças.