Fabiano Gomes apresenta o jornalista Ângelo Medeiros como integrante do programa que marcará o seu retorno ao radiojornalismo

Por Fonte83 - 15/01/2023

Ângelo Medeiros tem 18 anos de experiência na comunicação paraibana

O comunicador Fabiano Gomes apresentou neste domingo (15), em suas redes sociais, o nome do primeiro integrante da sua equipe no programa que marcará o seu retorno ao radiojornalismo paraibano. Trata-se do jornalista Ângelo Medeiros, atual editor do FONTE83.

“Ele vem para reforçar a bancada do programa que promete ser o diferencial do rádio paraibano”, diz o comunicador.

Sobre o jornalista

Ângelo Medeiros tem experiência na cobertura diária dos fatos da política. Ele é graduado em Comunicação Social pela UFPB, é Bacharel em Direito e advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). Tem 18 anos de experiência no mercado da comunicação local. Já trabalhou no jornalismo impresso, no Jornal A União e no Jornal da Paraíba; integrou as equipes assessoria de imprensa de vários órgãos, a exemplo do Governo do Estado (Secom-PB), da Prefeitura de João Pessoa (Secom-JP), da Assembleia Legislativa da Paraíba e da Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Luzia-PB.

Atuou por anos webjornalismo paraibano, foi repórter, chefe de Redação e editor do Portal de WSCOM e hoje é Editor-Geral do portal FONTE83.

Atua como analista político no programa Conexão Master, da TV Master, foi Host (Apresentador e produtor) do PodCast Papo Massa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grupo 83 de Comunicação (@grupo83pb)