Expresso83: Faltou Márcio Roberto na diplomação dos eleitos

Por Fonte83 - 20/12/2022

Fabiano Gomes – Foto: Fonte83

O comunicador Fabiano Gomes repercutiu, nesta terça-feira (20), a ausência do ex-deputado Márcio Roberto (Republicanos), na solenidade de diplomação dos eleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta terça-feira (19). O comentário foi postado em vídeo, na Coluna Expresso83, do FONTE83.

Para Fabiano Gomes, foi difícil sentir a ausência de Márcio Roberto, que teve o registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após ter sido eleito deputado estadual com quase 41 mil votos na eleição de 2 de outubro.

“Algo me doeu muito na solenidade de diplomação. Faltava algo naquela belíssima solenidade de diplomação organizada pela Justiça Eleitoral. Me doeu a ausência do ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto, e não é pela minha amizade com Márcio, mas pela democracia”, disse.

E, Fabiano complementou: “O Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato de alguém que teve 41 mil votos, quando a Corte do Tribunal Regional Eleitoral deu ganho de causa a Márcio Roberto. Se não tivesse dado, ele não teria sido candidato e se esforçado para ter esse resultado. Nada contra Bosco Carneiro, mas é doloroso para quem acompanha atos democráticos a tantos anos, é complicado ver alguém que teve 21 mil votos substituir alguém que tirou 41 mil sufrágios”.

Assista ao vídeo, na íntegra: