Estela coloca sigilo à disposição da Justiça e fala em ‘indignação’ com citação na Calvário

Por Fonte83 - 16/10/2019

Após ser citada como suspeita de “condutas criminosas” em despacho do Ministério Público Estadual relacionado à Operação Calvário, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (16) para contar que recebeu com indignação a notícia da citação do seu nome e que está apresentando uma petição na qual coloca os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça.

“Eu quero apuração imediata, porque o que está em jogo é a minha imagem. Não tenho nada a esconder e quero saber do que sou acusada”, declarou Estela. Ainda nesta quarta-feira a deputada divulgou uma nota na qual fala sobre sua vida pública “sem qualquer mácula” e diz que as instituições devem, por justiça, inquirir antes de acusar.

De acordo com as investigações, “há indícios da vinculação da deputada estadual Estelizabel Bezerra de Souza a determinadas condutas criminosas, cujo envolvimento aguarda diligências em andamento e que estão protegidas por sigilo”, conforme informou na tarde dessa terça-feira (15) o Tribunal de Justiça.