Encontro oficial para o diálogo das obras e dos desafios

Por Fonte83 - 07/01/2021

O governador João Azevêdo e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, fizeram seu primeiro encontro oficial nessa quarta-feira para manter o diálogo das obras e dos desafios.

Aliados desde a campanha a conversa foi longa, do tamanho das necessidades da capital. Ambos precisam pensar especialmente em vacinação contra a covid-19. E sim, esse assunto tem que ser recorrente, não tem como não ser.

O entrave principal dos dois governantes é, sem sombra de dúvidas, a inaptidão de Jair Bolsonaro para lidar com o caos instalado no país devido a pandemia, além da mesma inaptidão para se manter no cargo de presidente da República.

Sem uma ação efetiva do Governo Federal os gestores só não estão sozinhos porque felizmente escolheram o caminho da unidade e do diálogo.

A economia precisa de um olhar especial exatamente por conta do caos provocado pela pandemia. No Governo do Estado, embora tudo ainda esteja equilibrado dentro da medida do possível, pode sim sofrer com tudo o que tem acontecido no Brasil.

E o Governo Municipal ainda está conhecendo a realidade fiscal da administração, já que entrou agora.

Bem, o primeiro passo foi dado e muitos setores, ou todos os setores, serão beneficiados com essa unidade. O povo de João Pessoa agradece!