“Em qual planeta vive a prefeita de Bayeux?”; por Fabiano Gomes

Por Fabiano Gomes - 12/07/2023

Se tem uma coisa que o povo de Bayeux anda exercitando é a paciência. E precisa mesmo fazer isso para aguentar por mais 18 meses o fim da administração da atual prefeita, Luciene de Fofinho. A situação em Bayeux é caótica. Os salários dos servidores estão atrasados, os professores acabaram de sair de mais uma greve, os fornecedores não recebem há meses, o lixo está dando na canela, os PSFs estão abandonados, programas sociais paralisados.

E você deve estar imaginando que a prioridade atual de Luciene seja resolver essa situação e superar um dos piores momentos de sua gestão, não é mesmo? Que nada! A prioridade da prefeita é outra. É inacreditável que, ao invés de priorizar colocar as contas em dia, Luciene de Fofinho prefira realizar um Caranga Fest, uma festa que não era realizada há três anos e que deve contar com atrações nacionais, que são tão famosas quanto caras.

Não sou contra que as administrações municipais realizem festas, mas estas não podem ser prioridade, principalmente quando existem tantos problemas mais importantes na fila para serem resolvidos.