O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) negou, nesta segunda-feira (15), qualquer tipo de divergência política com o irmão, o vereador de João Pessoa Fábio Carneiro (Solidariedade), e garantiu que a família estará unida em torno do projeto político do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para as eleições de 2026.
A declaração foi dada durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, em meio a boatos de que o grupo político dos irmãos estaria dividido após o anúncio da pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (sem partido) ao Governo da Paraíba.
“Assim como no passado foi inegociável o apoio à reeleição do prefeito Cícero, agora é entender o momento. O projeto é o de continuidade, e estaremos juntos apoiando Lucas Ribeiro”, afirmou Eduardo, ao reforçar a posição alinhada com o governador João Azevêdo (PSB).
A fala do deputado ocorre após o presidente estadual do Solidariedade, vereador Fábio Carneiro, ter declarado na última sexta-feira (12), ao portal Fonte83, que o partido ainda não havia definido oficialmente qual posição tomaria diante do rompimento entre Cícero e João Azevêdo. Segundo Fábio, a saída do prefeito do Progressistas foi “surpreendente”, já que havia uma expectativa de permanência no grupo.
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado