Eduardo Carneiro desiste de candidatura e vai apoiar Cícero Lucena

Por Fonte83 - 16/09/2020

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), retirou sua pré-candidatura na manhã desta quarta-feira (16), poucas horas antes da convenção conjunta entre Progressistas e Cidadania que vai homologar os nomes de Cícero Lucena e Leo Bezerra como candidatos a prefeito e vice-prefeito da Capital.

A partir de agora o PRTB acompanha mais oito legendas compondo o arco de alianças que apoiam os nomes Cícero de Leo. Quem também marcou presença foi o vereador, Thiago Lucena, além de demais lideranças e pré candidatos do partido.

Segundo Eduardo, “Cícero é o nome mais preparado para conduzir João Pessoa no pós-pandemia”.

Já o pré-candidato progressista agradeceu o apoio do deputado e do PRTB, destacando que Eduardo Carneiro é uma jovem liderança que tem despontado em toda a Paraíba e que em João Pessoa já foi vereador e teve uma votação expressiva nas eleições para deputado estadual em 2018. Dos 17.869 votos conquistados, foram 9.359 de eleitores da capital paraibana. Além disso, diversas pautas defendidas pelo parlamentar em sua pré-campanha convergem para o plano de desenvolvimento que será apresentado por Cícero Lucena e Leo Bezerra nas eleições deste ano.

A frente de partidos que está com Cícero Lucena e Leo Bezerra é formada pelo Progressistas, Cidadania, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC e PMB, e agora o PRTB se junta ao grupo.