Deputado Mersinho Lucena confirma que pedirá licença do mandato em junho

Por Fonte83 - 17/05/2024

O deputado Mersinho Lucena (PP) confirmou que se licenciará do mandato no próximo mês de junho. De acordo com informação publicada primeiramente pelo blog da jornalista Sony Lacerda, a provável data do pedido ocorrerá entre os dias 6 e 13.

Com a saída de Mersinho, a primeira suplente do PP, a vereadora Eliza Virgínia, voltará à Câmara Federal. Já na Câmara Municipal de João Pessoa, quem assumirá o mandato é a suplente Helena Holanda (PP).

Mersinho Lucena disse que, durante o período de licença do mandato, atuará na coordenação da campanha à reeleição do pai, o prefeito Cícero Lucena (PP), e acompanhará a disputa na cidade de Cabedelo, onde a esposa, Camila Holanda, é pré-candidata a vice-prefeita ao lado do vereador André Coutinho (Avante).

APOIO DO PT

O deputado também falou sobre a possibilidade de apoio do PT ao projeto de Cícero, Mersinho Lucena lembrou que o grupo tem dado contribuição a nível federal para aprovar o que o Governo [Lula] tem enviado à Câmara.

“Tenho buscado dialogar e mostrar que a junção das forças entre os executivos municipal, estadual e federal é o melhor para a vida do pessoense. Já estamos tendo investimentos do PAC na ordem de R$ 1 bilhão nas áreas de moradia, saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana entre outros”, disse.