Deputado Julian Lemos se reúne com presidente da Câmara e pede urgência no início da CPI da Pedofilia

Por Fonte83 - 07/04/2021

O deputado federal Julian Lemos (PSL), lamentou mais uma vez os números alarmantes com relação ao aumento de casos de abusos sexuais contra crianças durante a pandemia da covid-19 no Brasil.

O parlamentar ressaltou que o país tem se tornado um dos piores lugares para se ter sobretudo meninas, que são as maiores vítimas desse tipo de violência, inclusive dentro das suas próprias casas.

“Os números de casos de abusos sexuais de crianças tiveram um aumento de 30% Do início da Pandemia até hoje. Esse país a cada dia se torna um dos piores lugares para ser ter uma menina, onde uma a cada três crianças serão abusadas até 18 anos de idade” disse.

Julian disse ainda que esteve reunido com o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira para pedir urgência no início dos trabalhos da CPI da Pedofilia.

“Ontem estive mais uma vez com o presidente da Câmara do Deputados Arthur Lira para que possamos urgente iniciarmos os trabalhos da CPI da Pedofilia nesse país, um país que não protege suas crianças não terá futuro”  ressaltou.