Com covid-19, prefeito e vice de Guarabira se afastam da campanha eleitoral nas ruas

Por Fonte83 - 24/10/2020

Diagnosticados com covid-19, o prefeito e o vice de Guarabira, Marcus Diogo e Wellington Oliveira se afastaram da campanha nas ruas. Marcus assumiu a prefeitura com afastamento e morte de Zenóbio Toscano e agora tenta reeleição.

E eles não foram os únicos a serem infectados com a doença. A deputada Camila Toscano e sua mãe, Léa Toscano, apoiadoras de Marcus e Wellington, também pegaram Coronavírus e tiveram que se isolar. Nas redes sociais, Camila agradeceu o empenho dos vereadores e dos militantes que não deixaram a campanha parar.

“E aí, o que fazer para levar nossa mensagem para a casa dos Guarabirense?? De verdade não precisamos fazer nada, a nossa militância fez!!! Nosso vereadores se uniram, convocaram nossos amigos e ganharam as ruas de Guarabira e algo inusitado aconteceu, a campanha continuou nas ruas sem nossos candidatos majoritários! Eh bonito de se ver o quanto nosso povo tomou a campanha para si”, disse Camila no Instagram.

A deputado informou que em nenhum momento eles pensaram em desacatar as determinações das autoridades em saúde. “Em nenhum momento pensamos nisso, ou menos nos afligimos, nossa saúde , assim como de todos, tinha que está em primeiro lugar. Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde”, ressaltou.