Cícero Lucena mantém prudência e cancela réveillon em João Pessoa

Por Fonte83 - 29/11/2021

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), manteve a prudência com relação a pandemia do Coronavírus, que ganhou novas variantes, e cancelou os festejos de réveillon na Capital. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (29).

“Conversamos com o governador esse final de semana e, juntos, decidimos que não vamos fechar, mas também não vamos estimular. Então o planejamento que a Prefeitura tinha de fazer eventos na orla estão suspensos para que a gente não estimule a aglomeração. Mas temos certeza que não vamos perder a oportunidade de festejar, em família, em locais em que possa ser controlado o acesso”, falou.

Cícero lembrou os novos casos que estão surgindo e a preocupação com as novas variantes. “Temos a responsabilidade com o momento que estamos vivendo de aumento de casos e desconhecimento da nova variante, onde o mundo todo está tomando providências de fechamento, de cautela, não poderíamos deixar em João Pessoa de adotar também essas medidas”, concluiu.