O prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição, Cícero Lucena (PP), desabafou, nesta terça-feira (1º), sobre a decisão da justiça que concedeu liberdade a sua esposa, a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena. A declaração foi feita durante participação no Debate dos candidatos a prefeito da Capital, realizado pela TV Tambaú/SBT, quando o gestor municipal ficou sabendo da decisão.
“A coragem derrotou a covardia. A confiança, a fé em Deus, demonstrou a justiça, onde sempre eu disse, que acreditava na justiça dos homens e de forma muito forte, na justiça de Deus. Estou indo para casa agora, encontrar Lauremília que voltou para sua casa, nossa casa, local de onde nunca deveria ter saído. A verdade, a fé e a justiça venceram mais uma vez! Muito obrigado a todos e a todas pelo apoio, pela força e pelas orações. Nossa resposta será dada no dia 06, para vencermos também nas urnas”, desabafou o prefeito.
Lauremília Lucena foi presa pela Polícia Federal durante a terceira fase da operação “Território Livre”, da Polícia Federal (PF), no sábado (28), que investiga aliciamento violento de eleitores na capital.
Leia Mais: +Em nota, Cícero Lucena diz que é alvo de ataque covarde e brutal por adversários envolvendo sua família
+ Desembargador suspende análise de material apreendido na casa de Lauremília Lucena em João Pessoa
Confira um trecho do debate no perfil do Instagram de Cícero:
Ver essa foto no Instagram