Chuvas: espaços públicos recebem famílias desalojadas

Por Fonte83 - 17/06/2019
Clique aqui e escute a notícia

Desde a última quinta-feira (13), quando começaram os registros de chuvas intensas, muitas famílias estão desabrigadas ou desalojadas. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) aponta que a região com maior número de desalojados é o bairro São José.

As famílias que sintam a necessidade de saírem de suas casas, devido aos problemas acarretados pelas chuvas devem procurar os seguintes locais: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega, em Manaíra; Ginásio da Praça Gervásio Maia, no Colinas do Sul; o CRC Jardim Veneza; Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho; Centro De Referência Da Cidadania, Jardim Veneza e a Associação Unificada dos Moradores do Bairro São José. 

São ofertados além do abrigo, refeições e, se necessário, atendimento médico as famílias. Doações também podem ser feitas, em algum dos cinco pontos de atendimento. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, a maior necessidade agora é de roupas, calçados e agasalhos, para quem perdeu tudo em consequência das chuvas. 

+ Inmet renova alerta de chuvas para João Pessoa; outras 86 cidades estão na lista