Chuvas deixam trânsito lento em João Pessoa e abrem cratera em avenida

Por Fonte83 - 17/06/2019
Clique aqui e escute a notícia

As chuvas que atingem João Pessoa na manhã desta segunda-feira (17) provocaram congestionamentos e transtornos no trânsito. Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), até as 11h havia ao menos cinco pontos de bloqueio do tráfego na cidade. Confira:

– Ladeira Altiplano – Cabo Branco: ladeira em frente ao Paço dos Leões  interditada completamente, devido a deslizamento de terra.

– Barreira do Cabo Branco: trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

– Av. Rio Grande do Sul: trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado devido a um buraco no asfalto.

– Av. Rui Carneiro: uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Sub Estação de Energisa.

A interdição na avenida Ruy Carneiro se deve a uma cratera que se abriu na via após a cessão de uma galeria pluvial. Conforme a Semob-JP, agentes estão no local para orientar os motoristas.

+ Barreira do Castelo Branco volta a deslizar após chuvas

Um acidente na avenida Pedro II, sentido UFPB, deixou o trânsito lento no local. Além disso, a Via Expressa Padre Zé, no entorno da UFPB; a avenida João Cirilo, em Manaíra; e a rua Empresário João Rodrigues Alves, nos Bancários, têm trechos com lentidão.

Acompanhe o trânsito ao vivo