Apresentado, Vinícius Leite destaca que melhor projeto o fez escolher o Botafogo-PB

Por Fonte83 - 10/07/2024

Anunciado pelo Botafogo no início desta semana, o atacante Vinícius Leite foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (10), em coletiva de imprensa no CT da Maravilha do Contorno. O atleta de 30 anos falou da alegria de vestir a camisa do Belo e destacou o motivo pela escolha da equipe, já que ele também negociava com o Náutico-PE.

“Tive sim uma conversa com o Náutico. Inclusive, faço questão de agradecer por se tratar de um grande clube. Mas o Botafogo chegou com um projeto, eu conversei com minha família, com meu empresário, e achei que era mais viável. O Botafogo é um clube que está brigando lá em cima, um clube que vem todos os anos brigando para subir e tenho certeza que uma hora esse momento vai chegar. Espero ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B”, explicou Vinícius.

Nesta temporada, o atacante de 30 anos entrou em campo 20 vezes, contribuindo com três gols e outras três assistências. Com a camisa do Paysandu, ajudou a equipe a conquistar os títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde.

Quarto colocado na Série C, com 24 pontos, o Belo agora vai para uma sequência de três jogos seguidos em casa. O primeiro deles será no próximo sábado (13), contra o Confiança-SE, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo poderá marcar a estreia de Vinícius com a camisa do Maior da Paraíba.