Após troca de farpas entre Gervásio e Tibério, Lucas Ribeiro coloca ponto final e pede diálogo na base: “Eles vão se sentar e resolver”

Por Ingreson Derze - 24/10/2025

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP), e pré-candidato ao governo em 2026, comentou nesta sexta-feira (24) sobre a recente troca de farpas entre os aliados do PSB, Gervásio Maia e Tibério Limeira, durante entrevista à imprensa. O político fez um apelo pelo fim do conflito interno, ressaltando a importância do diálogo dentro dos partidos e da defesa do projeto político que ambos compartilham. 

O vice-governador destacou ainda que Gervásio e Tibério compartilham um objetivo em comum, a defesa do governo e do projeto político em andamento. “Questões partidárias à parte, eles vão se sentar e resolver. Não há motivo para deixar que divergências internas afetem o que estamos construindo para o estado”, acrescentou.

O episódio entre Gervásio Maia e Tibério Limeira ganhou repercussão nos últimos dias após o secretário de Administração criticar publicamente o deputado federal, afirmando que ele “reclama muito e ajuda pouco”, enquanto Gervásio rebateu, defendendo sua atuação política dentro do PSB e alertando sobre a necessidade de organizar as chapas proporcionais para 2026.

“Os partidos hoje, mais do que nunca, seguem uma tendência nacional de concentração de vozes e, dentro de um mesmo partido, podem existir discordâncias. Como vocês sabem, isso acontece em outros partidos também, como o nosso. Mas esse diálogo é fundamental, e a construção precisa acontecer”, afirmou Lucas Ribeiro.

Com o pedido de Lucas Ribeiro, a expectativa é que a liderança do PSB busque um entendimento interno, preservando a unidade da base aliada que apoia o atual governo e o projeto de sua pré-candidatura ao Palácio da Redenção.

➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷 Siga o Fonte83 no Instagram