Após paquera com João, PDT bate o martelo e vai apoiar candidatura de Pedro Cunha Lima

Por Fonte83 - 05/08/2022

A paquera do PDT com o governador João Azevêdo (PSB) acabou antes mesmo de virar namoro. O partido decidiu, durante convenção na tarde desta sexta-feira (5), que vai apoiar o tucano Pedro Cunha Lima na disputa pelo Governo do Estado.

Pedro participou do evento ao lado dos dirigentes da legenda e dos candidatos a deputado estadual e federal.

Quem ainda está no partido, mas já anunciou que seguirá João é a vice-governadora Lígia Feliciano.

Em sua fala, o presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, destacou a força da juventude e disse confiar em Pedro para fazer uma gestão pública que tenha a educação como prioridade. “Encontrei na pessoa de Pedro Cunha Lima não apenas a energia da juventude, que é uma das nossas prioridades, mas um amor incondicional pela educação, o que não vimos em outros candidatos. Encontramos nele o compromisso com a juventude, com uma política séria e diferenciada”.

Pedro agradeceu a confiança do PDT e se disse com ainda mais energia para trabalhar por um novo momento para a Paraíba. “Fico sensibilizado, honrado e ainda mais motivado. Muito mais do que o aspecto eleitoral, para mim tem um gosto especial estar com pessoas que me trazem uma conexão muito forte de valores, princípios, maneiras de enxergar o mundo, maneiras de praticar uma política que busca consertar o país. Vamos trabalhar juntos, garantir uma educação pública mais eficiente, principalmente na Primeira Infância, que é uma das bandeiras que defendo”.